O que significa Luiz Gastao Bittencourt?



Indico sim a ida de modo a Gramado e Canela, principalmente de modo a visitar os lugares qual nãeste sãeste tãeste turísticos.

Cidades turisticas tambem têm problemas…. Acho qual esse cidadãeste deve manter-se acostumado a fazer turismo de 1o. mundo, pelo exterior. Ninguem é obrigado a gostar…é só não voltar!!!

Contudo se você souber explorar o local olhará que gramado é uma cidade encantadora, usando moradores e comerciantes educados.

Permalink Concordo utilizando o artigo,a tal pessoa q mencionou os passaportes gratuitos deve gostar por gramado exatamente por isso,deve ganhar passaportes de modo a falar bem e sair satisfeito.gosto de várias marcas por chocolate,mas os museus tem valor de entrada exorbitante,conheço tds e n sãeste nada por mais,n pagaria novamente de modo a entrar,mas n dispenso uma volta através cidade num POR DIA frio utilizando 1 bom chimarrão,mas n compro nada e escolho mto natural este restaurante ,pois muitos sãeste só glamour e a comida nem é tãeste excelente Assim sendo,sobretudo as modeletes,um bando do piriguetes achando q estãeste em outro continente,chegando a ser cômico!!

Permalink Com certeza gramado precisa se reinventar e este poder público possui participacao nisso, siga este exemplo por Bento Gonçalves, saiba tratar bem o turista não explorando ele dessa maneira.

Canela é a Enorme pedida, um café colonial em Nova Petrópolis e só uma passadinha básica por Gramado tá Muito mais que suficiente pra quem preza por seu rico dinheirinho. Infelizmente sou obrigado a concordar com a jornalista, às vezes parece de que Gramado é 1 País à parte e qual dinheiro só possui valor para eles gramadenses. Desprovido contar qual na hora de almoçar você encontra nas cidades vizinhas ótimos buffet a preços populares do 19 reais em Canela por exemplo. A Serra é linda é Gramado é só uma parte Há inúmeras outras belezas naturais e até do graça. Sejam todos natural vindos !

Permalink Se este cara for tonto e ir nas coisas com pesquisar paga caro… porém tudo em gramado está em compras coletivas, sites por desconto, Obter mais Informações paguei 69 de modo a ir na snowland, paguei 29,9 para comer fondue, o parque da floribal se comprar uma cesta do 30, de que vem um monte por chocolate tu GANHA os ingressos de modo a este parque… Turista de que quer ir na Páscoa ou no Natal, isento pesquisar nada, vai recompensar caro em qq lugar do mundo… coisa de turista amador brasileiro precisamente… tu vai para NY, Paris, roma,… tu vê esses mesmos amadores gastando 3x o qual se poderia gastar se fosse esperto e pesquisasse previamente…

Saio do trabalho as 20h e sentido seguramente até meu automóvel…às vezes até mudo a rota pra poder girar Ainda mais pela cidade…pessoas natural vestidas, sorridentes, despreocupadas…quer coisa melhor ??

Permalink Conheçeste quaisquer lugares do País do futebol e fora dele. Toda vez qual viajo, sempre trago algo positivo na lembrança. Nãeste gosto por falar mal dos lugares por onde passo. A todos os momentos há algo de bom. Uma pena qual absolutamente nada fez este olhar do jornalista mudar a sua opinião sobre Gramado.

Permalink Moro em Blumenau, Santa Catarina e visito Gramado há dfoicadas. É uma cidade cenográfica encantadora, tem AS SUAS belezas naturais e seu charme característico, só que saindo do centro, já é outra cidade. Quanto ao empreendimentos criados para entreter os visitantes, vai quem deseja, ninguém é obrigado. Possui chocolate muito bom, usando certeza, conheço várias marcas tradicionais de que nãeste deixam a desejar a nenhum especialista, é só Sondar.

O que todos ESTES gramadenses temiam começa a acontecer. A mídia Brasileiro despertou de modo a os pontos negativos por Gramado e já começa a propagá-los para o País do futebol.

ESTES chocolates dali sãeste lindos e tem até uns em MANEIRA de Kikito do Festival de Cinema do Gramado. Mas a experiência é desastrosa: um pedaço pesado e açucarado de que se esconde sob embrulhos caprichados usando lacinhos e filme plástico (!).

Permalink Moro bastante próximo a Gramado e gosto do eventualmente amei isso passear através cidade, porém coisa de passagem, disparar uma caminhada.

Porém eu vou sugerir ao nobre jornalista de que faca seu turismo por “Cachoerinh/RS” exatamente. La o bolso dele vai alcancar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *